Tais como restaurar este casamento

"E disse: Por isso, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só concupiscência?" (Mateus 19:5)
A palavra do Deus nãeste é somente de modo a ser ouvida ou repetida, contudo praticada; é necessário crer pelo que Jesus fala,crer é tomar posse, acreditar. Se o Senhor disse que, quando se casam, transformam-se em uma só pessoa, que não são Muito mais duas vizinhos, contudo uma, entãeste Nesse caso é, logo nãeste existe separaçãeste se estiver vivendo de pacto com a Palavra de Deus. Porém, quando não estão vivendo, existe permissão de modo a de que este diabo entre pelo casamento, entãeste acontece este afastamento, nãeste a separaçãeste, como continuarãeste a ser uma só concupiscência enquanto ambos viverem.

Houve esse desligamento, ou melhor, afastamento, contudo se uma Parcela se converter, clamar e Procurar, utilizando certeza a situaçãeste mudará, mas é preciso viver segundo os preceitos do Senhor; é necessário se santificar, purificar, abandonar os pecados e entregar o casamento, a esposa, o marido nas mãos do Senhor e nada fazer de maneira humana, carnal, de modo a restaurá-lo. Crer na palavra de Deus é entregar este marido,ou a esposa, nas mãos Senhor, e somente buscar pelo Senhor, é não concordar com o adultério, com a prostituição, pois assim é concordar utilizando este pecado. "Nesse caso nãeste sãeste Muito mais dois, porém uma só carne.

Por isso, o que Deus ajuntou não o separe o homem." (Mateus 19:6). Muitos casamentos não são restaurados porque, pelo desespero, na ansiedade, este marido, ou a dama, Teimavive ligando, insistindo, declarando amor, implorando de modo a voltar, e, precisamente sabendo qual ele, ou ela, possui outra pessoa, concorda, aceita e dá carinho, beija, faz sexo, mesmo sabendo que ele, ou ela, vai ao encontro do outra pessoa. Isso é concordância usando este pecado, e Deus nãeste trabalha e nem está presente nisto. Para ter o marido, ou a esposa, de volta, é necessário aprender a dizer não; é lutar pela salvação do cônjuge, através libertaçãeste. Se lutar por tratado utilizando a Palavra, isso acontecerá, porque, a ser uma só concupiscência, existe 1 só espírito. "E nãeste fez ele somente um, ainda de que lhe sobrava este espírito?

E por de que somente 1? Ele buscava uma descendência para Deus. Por isso guardai-vos em vosso espírito, e ningufoim seja infiel para com a mulher da tua mocidade."(Malaquias 2:15). A ser 1 só espírito, entãeste, se uma Parcela se santificar e tirar a mãeste, entregar nas mãos do Senhor, usando certeza será restaurado qualquer casamento, independentemente do que a outra parte diz. É preciso aprender a ouvir o Senhor e nãeste este homem, por Ainda mais de que ele,ou ela, diga de que não ama Ainda mais, qual nãeste volta, de que odeia, simplesmente devemos crer na Palavra do Senhor e praticar. "Porque eu vim pôr em dissensão este homem contra seu pai, e a filha contra tua mãe, e a nora contra tua sogra;

E Nesse caso ESTES inimigos do homem Seroada os seus familiares. Quem ama o pai ou a mãe Muito mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha Ainda mais do qual a mim nãeste é digno do mim.E quem não toma a sua própria cruz, e não segue após mim, não é digno por mim." (Mateus 10:35-38). Quando se começa uma luta de modo a a restauraçãeste do um casamento, é saber que começa uma batalha contra o mundo, contra ESTES amigos, a família, como, por nãeste conhecerem a Verdade, não conhecerem a Palavra, usando de um sentimento humano, aconselham este divórcio, e muitas vezes acusam e condenam. Viver a Palavra por Cristo é morrer de modo a o mundo, não que se tenha qual discutir ou brigar utilizando ningufoim; é simplesmente ouvir somente a Jesus. Lutar pelo casamento é lutar contra si próprio, é não correr atrás, e nem mesmo este marido, ou a esposa, saber qual a outra Parcela está lutando pela restauração.

Lutar pelo casamento é tratar com indiferença, utilizando frieza quem você ama, e lutar por ele, ou ela. Lutar pelo casamento é olhar a outra Parcela usando uma outra pessoa e não esboçar nenhum sentimento. Lutar pela restauraçãeste por um casamento é dizer não para este marido, ou a esposa, estando ele, ou ela, pelo pecado. Lutar pela restauração de 1 casamento é simplesmente praticar a Palavra por Deus, é seguir Jesus. "E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo de que ningufoim há, que possua deixado lar, ou irmãESTES, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho."(Marcos 10:29).

De modo a restaurar 1 casamento, é necessário deixar ir. Se a outra Parcela quer ir para este pecado, nãeste adianta tentar forçá-la a ficar, declarando amor, implorando, O MAIS PROVEITOSO é deixar. Mas isso não deseja dizer concordância usando o divórcio, digo concordar com o afastamento, e, enquanto isso, usar este tempo de modo a Escavar o Senhor, de modo a se santificar,corrigir ESTES pecados e permitir de que o Senhor trabalhe na vida por ambos, porque a restauraçãeste de que é produzida pelo Senhor é trabalhada na vida de ambos, nãeste só por um. Quando é o Senhor quem restaura, nunca Ainda mais haverá separaçãeste, porque, quando se coisa, quem escolhe o marido, ou a a esposa, somos nós mesmos, mas, quando se Procura a restauraçãeste pelo Senhor, é Ele quem o faz, e o qual Ele faz é de modo a a todos os momentos, o qual Ele une este homem não separa. "Que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, utilizando perseguições; e pelo século futuro a vida eterna." (Marcos 10:30).

Quando se busca pelo Senhor, deixa-se ir, e nãeste se clama ao homem, mas ao Senhor; quando existe a entrega real,não se Procura saber,Contemplar nada pelas redes sociais, ou por amigos e parentes, e se recusa a ouvir ou saber o que está realizando a outra Parcela. Assim sendo acontecem a restauração e a paz. Sim, clique aqui para mais informações deve-se evitar por todos ESTES meios saber o que está acontecendo de modo a nãeste haver mágoas, dores, sofrimentos, e, consequentemente, a fraqueza, o desânimo e a derrota. Quando existe a entrega verdadeira, quando se confia no Senhor, quando se Procura primeiro este Reino de Deus, entãeste tudo acontece, recebe-se 1 novo marido, sendo este exatamente homem, uma nova esposa, sendo a mesma dama, 1 novo casamento, porém utilizando a mesma pessoa, doravante liberta e mudada. Cem vezes mais felizes, alegres e firmes na presença do Senhor, cem vezes mais difícil por se separar. "Porém, buscai primeiro o Reino por Deus, e a sua própria justiça, e todas estas coisas vos Seroada acrescentadas." (Mateus seis:33).

Para restaurar 1 casamento, é necessário Escavar primeiro o Senhor, porque, de modo a recebermos algo Dele, é necessário concordarmos usando Ele e com a sua Palavra, logo buscá-lo pelo de que Ele é, e não somente pelo casamento. É saber qual a sua própria Palavra se cumprirá, buscar servi-lo, e Nesse caso,garanto, o casamento é restaurado, porque não existe casamento qual não seja restaurado se viver a Palavra por Deus. Os que ainda nãeste foram restaurados Assim sendo acontece porque quem buscava desistiu ou não está vivendo a Palavra do Deus. Nãeste importa se está vivendo usando amante, se possui outra, ou outro, se a outra está grávida, se nasceu 1 filho, blogar simplesmente é consequência do pecado. Busque este Senhor qual este casamento será restaurado, independentemente por qualquer situaçãeste. "Ora, desprovido fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário qual aquele qual se aproxima por Deus creia qual ele existe, e qual é galardoador Destes qual este buscam." (Hebreus 11;seis).

Contudo se nãeste acreditar pelo Senhor, na tua Palavra, se nãeste abrir mãeste da vontade própria, senãeste se entregar realmente nas mãESTES do Senhor, nada acontece. Acontecem dor, tristeza, sofrimento, desespero e pecado, qual culminam utilizando sofrimento e morte eterna. Acreditar na Palavra por Deus, entregar tudo em AS SUAS mãESTES é este de que faz usando de que tudo aconteça e de que tudo esteja em paz. Se quiser restaurar seu casamento, trazer do volta seu marido, sua própria esposa, entãeste pratique a palavra do Deus. "E se o meu povo, de que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua base." (2 Crônicas 7:14).

Converta-se a Deus qual Ele sarará tua base, qual é este seu casamento, e entãeste poderá dizer de que você e a sua própria casa servem ao Senhor, e Nesse caso Deus estará abençoando de modo a em algum momento a tua coisa. "Por sua vez manter-seãeste abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. Porque presentemente escolhi e santifiquei esta casa, de modo a de que este o nome esteja nela perpetuamente; e nela manter-seãeste fixos os meus olhos e o o coraçãeste todos ESTES dias." (2 Crônicas 7:15-16).

Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus ESTES abençoe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *